sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Amanhecer Parte 2 - O final


Olá Girl’s hoje eu vim fala do Amanhecer parte 2 – O final, eu sempre fui super fã dos filmes e ontem eu tive duas experiências a primeira foi vê o filme que super legal acho que todos gostariam(até os que não são fã), foi 5 anos de filme e eu não perdi nenhum dele eu só vi três filmes nos cinemas(Eclipse, Amanhecer parte 1 e 2)!

O filme é maravilhoso e super bacana eu sempre gostei dez das primeiras vez que eu vi, eu até me sinto uma vampira(haha’ quem dera) ! Eu amei o filme e recomendo, infelizmente eu não tirei foto no shopping mas, vou coloca algumas fotos da net. Meninas vão vê voc’s vão amar o filme !

É uma tristeza vê que o filme vai acaba, mas eu fiquei sabendo(não sei se é verdade), que a autora Stephenie Meyer está escrevendo mas um livro se eu não me engano o nome vai ser “O eclipse do sol” que vai fala da Reneesme(Filha de Bella) e Jacob(O lobo gato) mas eu não sei se é verdade espero que sim porque eu não quero que o filme acabe assim. Estou muito triste eu quero que a saga seja para sempre !! (Eterna Twilight).

A minha segunda experiência foi que pela primeira vez eu sair sozinha fiquei mega nervosa fiquei com medo de me perde mas no final das contas deu tudo certo foi ótimo essa minha experiência eu acho que agora estou me sentindo mas adulta mas capaz de fazer as coisas sozinhas eu não pude tira fotos que eu estou sem câmera mas eu queria compartilha essa “aventura” com voc’s !

Sair sozinha da medo mas ajuda voc a fica mais responsável e sempre leve dinheiro a mais caso voc se perca tem dinheiro pra paga outra passagem mas sempre pergunte antes de entra no ônibus onde vai passa !
Meninas eu adorei minhas experiências e segunda eu vou preparar um post super legal falando de... segunda-feira voc’s saberão !

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :* Bom fim de semana !!






0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.