terça-feira, 20 de novembro de 2012

Que bolsa eu uso ?


Olá Girl's hoje eu vim fala de bolsas, eu particularmente não curto muito usar bolsa mas as vezes é necessário é sempre tem aquela duvida que bolsa usa ? Eu não tenho muitas bolsas na verdade só tem uma(abafa) as únicas coisas que eu levo pra sair é meu celular um batom e dinheiro que cabe no bolso da calça(risos) mas pra quem gosta vão algumas dicas de que ocasião usa suas queridinhas !

Existem bolsas para ir ao escritório, à praia, sair à noite e até para dançar. Geralmente, sua principal diferença está no tamanho e nos materiais com que são confeccionadas, e é preciso saber o melhor momento de usar cada uma delas. Por exemplo, uma bolsa de couro de mão, de tamanho médio, com fecho e tecidos finos e discretos, é perfeita para o trabalho, e combina com uma bela calça e sapatos de couro.

Já uma bolsa grande de tecido estampado, com material impermeável na parte interna e zíper grande, é ideal para a praia.  Dentro dela, você pode levar tudo o que precisar para seu banho de sol, e como é feita de tecido impermeável, você pode guardar cangas e toalhas molhadas sem medo de estragá-la.

As bolsas para festas elegantes costumam ser bem pequenas. Dentro delas, leve apenas o essencial: um batom ou gloss, um pó compacto para um retoque de última hora e o celular. Geralmente, são bolsas tipo carteira ou envelope, e podem incluir pequenos detalhes, como cristais ou lantejoulas, que fazem delas o complemento ideal de um belo vestido de noite.

Você pode levá-las na mão ou, se tiverem alças, no ombro. As cores mais usadas nestes eventos são o preto, o prata e o dourado. O melhor é combinar a bolsa com os acessórios: se estiver usando colar e brincos de ouro, por exemplo, escolha uma bolsinha-carteira dourada.

As bolsas usadas para sair à noite devem ser de tamanho médio, entre a bolsa-carteira e a envelope, e deve contar com alças compridas para que você possa usá-las a tiracolo. Dentro dela, você pode guardar todas as coisas de que vai precisar para ter uma noite divertida: documentos, cartões de crédito, batom e maquiagem, as chaves de casa, etc.

E se você se perguntar por que prefiro que a “bolsa de balada” seja usada a tiracolo, a resposta é simples: é melhor não bobear e deixar a bolsa em cima da mesa ou na chapelaria. Por isso, o modelo deve ser prático e elegante, já que fará parte de seu visual a noite toda, até enquanto você dança.

 


0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Receba noticias

Ocorreu um erro neste gadget