sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Acessórios para o Natal !


Olá Girl’s o natal está chegando é todo mundo quer ficar linda para o natal mas tem aquela duvida ... Que acessório eu uso ? Pois é sempre temos essas duvidas então hoje eu vim ajuda voc’s a escolher os acessórios certos para esse natal porque não queremos parece uma árvore de natal né ? Então continue lendo e espero que gostem !

Nesse Natal voc pode tira os brincos e as pulseiras do armário, é isso ai pode tira mas tome cuidado com essas combinações, voc não pode fica muito “cheguei” porque é uma festa familiar, o ideal é que se voc usa uma peça que chame muita atenção  as outras devem ser discretas, por exemplo : Ser voc for usar um maxi colar no natal, use brincos pequenos e pulseiras que não chame atenção pois o colar já atrai muito atenção.

Voc pode também utilizar aqueles conjuntos de brinco, anel, pulseira e cordão mas eu particularmente não acho tão bonito voc tem que sabe escolher essas combinações. Se sua roupa for muito colorida e voc não sabe o que vai fica bem com a roupa escolha acessórios de cores neutra (prata, ouro, preto...).



Se voc não gosta de usar muitos acessórios, escolha um que voc goste muito e chame atenção para ele as vezes voc fica muito mais bonita com apenas um acessório do que com vários, as vezes fica muito brilho para uma pessoa só e fica feio.

Use algo que te deixe elegante e que voc se sinta bem nada de exagerar no look porque estamos no verão é quem costuma suar tem que toma cuidado com isso porque tem acessórios que ficam preto e não queremos isso, escolha algo bacana e que realce sua beleza ! Espero que tenham gostado do post, Fiquem com Deus e bom fim de semana.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*


Curtiu → Compartilha ! 

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.