quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Saia da moda !



Olá Girl’s hoje eu vim fala das saias que vão ser uma peça curinga nesse verão além de serem confortáveis , são lindas e estão na moda todo mundo tem uma saia no seu guarda roupa, as saias são linda mas já saíram de moda mas nesse verão estão vindo com tudo.

As saias voltaram com tudo e bastante variadas, para todos os gostos, veja agora quais são as saias da moda.

Estão na moda especialmente as saias cintura alta, em todas as suas variações, pois elas ressaltam as curvas do quadril da mulher deixando-a muito mais feminina. Outros tipos de saia que estão em alta são as com tecidos florais e/ou estampados, que são a cara de um país tropical como o Brasil.

Para ambientes mais formais as saias certas são as de tecido mais grosso e cor sóbria, porém bastante trabalhadas e enfeitadas com laços e outros acessórios.

Para mulheres  que querem realçar sua sensualidade a moda são as saias bastante justas de tamanho médio ou curto.

Outro tipo de saia que não sai da moda são as com tecido Jeans em todas as suas variações, longas, curtas, em jeans trabalhado, enfeitado, mini ou micro saia.

De modo geral as saias que estão na moda são as com bastante enfeites, botões, estilo balonê, com babados, dobras, estampadas, com renda, laços entre outros.

Confira agora fotos de saias da moda:
  
  
   





0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.