quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mais uma nova tendência !


Olá Girl’s hoje eu vim fala da nova tendência do verão 2013, vai vim com tudo nesse verão vai ser tudo ! Do que eu estou falando é do ombré hair, ombré hair é lindo e fica super bacana em morenas como eu estou pensando em aderir essa moda e se eu fazer eu posto pra voc’s no mas vamos vê essa tendência eu peguei uma reportagem explicando o que é o Ombré Hair . Espero que gostem e continue lendo !

“Na próxima estação, mais uma tendência vai mexer com a cabeça das mulheres literalmente, é o estilo Ombré Hair, com mechas, balayagens e californianas. Nessa matéria, aprenda um pouco sobre essa técnica, além de suas diferenças e cuidados.

Palavra francesa que significa ‘cabelo sombreado’, essa coloração mantém a raiz na cor original e clareia apenas os fios a partir da altura da orelha, de forma sutil e deixando um ar mais delicado aos cabelos. “Assim como nas californianas, as pontas ficam mais claras. A diferença é a questão da sombra, essa sim faz o efeito degradê”, comenta o cabeleireiro e maquiador Rogério Mendonça.

Além de ser uma técnica bem democrática, as morenas podem fazer sem medo, basta combinar o tom certo de acordo com seu tom de pele, e por fim, dê um toque no corte do cabelo, para que os tons fiquem em evidência.

As californianas clareiam as pontas como se houvesse uma linha em determinada altura do cabelo que o separasse da cor natural da coloração. Este tipo de mecha apresenta a mesma vantagem do ombré hair, quando não é preciso retocar a raiz. Mas fique atenta, pois o procedimento é feito com água oxigenada, o que exige mais cuidados com hidratação, entre outras coisas. 

Para as morenas, não exagere e clareie demais, se o contraste ficar excessivo, é possível tonalizar a cor; escolha por um loiro escuro ou tons de mel. Às mulheres de pele negra, opte por um loiro acobreado, vermelho ou marrom, evite os loiros claros que acabam fugindo do contraste com o tom de pele. Loiras, vocês possuem mais liberdade de escolha, abuse de tons de loiro médio, claro e claríssimo. O ideal é usar um tom abaixo da sua cor natural.

Há algum cuidado especial? Como cuidar do cabelo tingido no salão e em casa ?

Para as mechas terem sempre um aspecto de bem cuidados é bom usar xampu e condicionador específicos para cabelos colorido e em casa fazer hidratações com cremes de tratamentos a cada 15 dias. Já no salão, o legal é fazer reestruturação para selar as pontas e corrigir a porosidade !
Assim, o cabelo ficará pronto para uma nova descolaração.

Com que frequência a cor deve ser retocada ?
É recomendável retocar as luzes de a cada três meses. Se voc optar pelo ombré hair, o retoque pode ser mais espaçado, já que a raiz permanece escura."

Eu achei super lindo o cabelo dessa modelo e acho que ia fica bom em mim apesar do meu cabelo ser mais escuros ele é castanho, eu quero fazer desse jeito voc’s acham que ia fica legal ? Olha ele aqui abaixo

Mas alguns modelos aqui ! ↓↓











0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.