terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vestidos longos, nova tendência !


Olá Girl’s hoje eu vim fala de vestidos longos, pelo que eu vejo e o que eu acho os vestidos longos vai ser uma tendência nesse final de ano eu acho que vai vim com tudo pra ousar. Mas claro que as baixinhas como eu não fica legal mas isso vai de cabeça pra cabeça se voc estar legal consigo mesma e quer usar, use e abuse voc não tem que seguir a moda,

O ideal na “moda” é baixinhas não usar vestido longos, acho que a altura ideal é 1,67 por ai eu tenho 1,57 (muito baixinha) mas eu particularmente não gosto de roupas até os pés que me achata mais e não fica legal. Os vestidos longos são lindos além que tão um ar muito misterioso, enfeitiça a cabeça dos homens hoje em dia está tudo muito a amostra então isso da aquele ar moderno, bonito e misterioso que é tudo !

Eu amei o segundo vestido achei tudo, super elegante, bonito e o tom dele valoriza as morenas claras e morenas como eu !

 Eu tenho uma dica que eu acabei de me lembra, sapatos nas cores beges e de salto da um efeito de silhueta mais alongada que pode ajuda a aumenta o seu tamanho se seu vestido longo mostra seus pés ou for com um corte da perna como o segundo vestido invista no sapato bege mas claro que voc tem que escolher uma cor bonita não necessariamente que combine mas bege não fica bem com tudo !

Nessa foto eu só gostei dos primeiros vestidos achei super ousados mas esses vestidos são para casamento ou festa de gala mas tem vestidos longos para todos os tipos de festa, o final de ano está chegando e tem vários vestidos bonitos, longos e simples para o final do ano que fica tudo com uma belo sapato e um make de final de ano !

Espero ter ajudado, e fique ligadas amanhã tem mais....
Beeeeeeijos :*

1 comentários:

Unknown disse...

ola gostava de saber mais ou menos o preco do segundo vestido (azul escuro) aguardo resposta

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.