sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cuidados especias com os cílios !


Olá Girl’s hoje eu vim fala de cílios, eu amo meus cílios apesar de pequenos mas eles são lindos, e temos que ter um cuidado especial com  eles porque eles são fundamentais para deixa o look mas lindo ainda, mas tem vários tipos de mascaras de cílios, e as mas difíceis de tira são as mascaras de aprova d’água e a gente sempre acaba tirando um pelinho.

Tome muito cuidado com isso pois quanto os cílios são tirados de tal forma não crescem ou demora a crescer, e não isso que queremos né ? Mas tem alguns cuidados especiais para o cuidado do nossos queridinhos .

Primeiro devemos usar um shampoo de bebê aqueles que não arde os olhos para lavar os rosto e os olhos assim vamos evita irritação nos olhos e vamos lava melhor essa região, passa a mão suavemente sobre essa área fazendo movimentos circulares.

O segundo passo é utilizar um demaquilante que seja especifico para produtos a prova d’água assim o produto vai sair mais fácil e voc não vai arrancar seus cílios, sobre um algodão passe o demaquilante e suavemente passe em cima dos cílios cima para baixo até seus cílios ficarem absolutamente limpo.

O terceiro e último passo é o tônico ou um óleo para hidratar os seus cílios, pois como os cabelos eles também precisam ser hidratados, voc vai fazer o mesmo processo que fez do demaquilante, passe no algodão  o tônico e suavemente passe sobre os cílios assim eles vão ficar lindos e pronto para outra.

Eu vou também vou postar como tira cílios postiços e que cuidados devemos ter para tira e não arrancar ou quebra nossos cílios. Espero que voc’s gostem, Bom fim de semana e fique com Deus !!!
  

Curtiu ? Compartilha !!

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.