terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Como remover cílios postiços


Olá Girl’s como eu havia prometido hoje eu vim trazer para voc’s como remover os cílios postiços além de serem um pouco difícil de colocar e difícil retira-los, temos que ter muito cuidados em retira-lo  pois como sabemos o cílios são super sensíveis e temos que tomar cuidado para eles não quebrarem, hoje eu vim trazer passo a passo como retira com muito cuidado.

Primeiro passo – voc vai precisa de um pedaço de papel ou uma gaze, soro e um cotonete. A baixo do cílios inferiores coloque a gaze e o pedaço de papel, molhe o cotonete com o soro e feche os olhos, passe o cotonete molhando em cima da cola dos cílios suavemente até a cola fica molhe e os cílios sair.

Segundo passo – Os cílios vai sair na gaze ou no papel, a mascara de cílios não vai sujar seu rosto com rímel e seu cílios postiços vão ficar prezo na gaze assim voc não vai perder e vai pode lava e utilizar novamente os seus cílios.

Também a outra forma de tira seus cílios se ele não sair com soro voc pode utilizar um demaquilante liquido, ou em creme ou um tônico para amolecer a cola dos cílios depois desse passo voc retire a maquiagem como de costume e para retira todo excesso de mascara de cílios veja meu post de como limpa seus cílios foi a ultima postagem do dia 7 de dezembro eu não conseguir colocar o link me desculpe meninas.

Por hoje é isso espero que gostem, quem gosto curta e compartilha quem não gostou só compartilha !

Beeeeeeeeijos :*

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.