quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cuidados com a pele !


Olá Girl’s hoje eu vou fala de uma coisa essencial para nós que usamos maquiagem, e o cuidados com a pele eu estou trazendo muito cuidados essências porque é um importante, para nós ficamos bonitas com e sem maquiagem,  e hoje eu vim trazer os cuidados com a pele porque são super importante, espero que gostem e continue lendo !                                         Vamos por passos para facilitar e ajuda voc’s ...

  
Primeiro passo : Vamos utilizar o lenço demaquilante ou sabonete para lavar o rosto, primeiro vamos usar o lenço demaquilante, caso não tenha lave o rosto com sabonete, passe o lenço por todo rosto até tira a maquiagem tente retira-la toda assim os próximos passos ficara mais fácil.

 
Segundo passo :  Demaquilante, voc pode utilizar qualquer um que voc tive em casa, molhe o algodão no demaquilante é passe pelo rosto suavemente para retirar os restos de maquiagem que fico sobre seu rosto, passe duas ou três vezes em cima do seu rosto, se o demaquilante for bom não precisa passa mais de uma vez(meu demaquilante e em creme da avon eu preciso passo no meu rosto e depois retira-lo com o algodão ou água, eu preciso pega o produto passa sobre o rosto e passa o dedo onde tem maquiagem que sai depois eu lavo ou passo algodão).

 
Terceiro passo : Tônico, o tônico retira bem o restinho de maquiagem e hidrata, voc  vai molhar o algodão no tônico, e passa pelo rosto mesmo voc fazendo os dois primeiros passos ainda vai sobrar um resquício de maquiagem e se o tônico for bom vai retira  tudo que tem de maquiagem no seu rosto.

   

Quarto passo : Creme hidratante para o rosto, eles são essências para o rosto ficar macio, voc tem que utilizar um creme especial para noite e outro para o dia, tem alguns que é para o dia e noite mais o ideal e um para o dia e outro para noite, durante a noite voc vai passar o creme ideal para noite e deixa-lo agir durante seu sono. De dia voc vai utilizar o creme para o dia, antes de fazer sua maquiagem voc pode utilizar seu creme ele vai hidratar seu rosto mesmo com maquiagem.

Parece muita coisa mais não é, voc tem que cuida do seu rosto para ficar linda sempre porque o que adianta usar maquiagem sempre mas quando voc está sem  fica assustadora com rosto de velha ? Cuide bem de voc, para sempre ser toda diva porque nós somos meninas e adoramos maquiar porque é ótimo e voc fica sempre linda ! Beeeeeijos meninas e até amnh :*

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.