quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tipos de óculos !

Olá Girl’s hoje eu vim fala sobre os óculos nesse verão vai ser um “must have” para todas porque nós curtimos pega uma praia nesse verão melhor coisa que existe né ? (haha’ eu adoro) eu tenho dois óculos tem um que ei gosto mais, pois fica mais legal em mim, essa dica não é minha porque eu não entendo muito de óculos (abafa) então eu pesquisei para voc’s e espero que voc’s gostem continue lendo ! Beeeeeeijos :*

Para cada tipo de rosto existe um modelo de óculos que dá mais harmonia e destaca os traços e contornos do rosto. Para não errar e escolher o modelo mais adequado, existem algumas regrinhas a seguir quando for escolher seu óculos, seja de grau ou escuro.
1. Rosto quadrado: possui testa e queixo largos, com maxilares salientes, é preferível que escolha modelos com ângulos curvados, que suavizam os contornos. Os modelos que tendem para o formato “triângulo deitado” são perfeitos, como os do tipo aviador ou gatinho. Fique longe das armações redondas!
 

2. Rosto triangular:  com testa saliente e queixo, fino, pessoas com esse tipo de rosto devem investir em modelos maiores, mas que não ultrapassem a lateral do rosto. Os modelos arredondados são perfeitos!










3. Rosto redondo: os rostos redondos devem evitar óculos com esse mesmo formato, pois acentuam os traços. Armações com linhas retas ou semi-retas são as melhores.
 












 4. Rosto oval: é o tipo que combina com todas as armações! Só tenha cuidado para não escolher óculos muito largos, pois podem alongar muito o rosto.
Lembre-se de verificar se as hastes do óculos não estejam apertando muito e se a ponte está bem apoiada no nariz, para evitar desconforto com o modelo de armação escolhida.

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.