terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Olho de Gato !


Olá Girl’s eu não sei se voc’s sabem mas eu amo um olhão de gato, é look que voc pode utilizar só o delineado, prepara a pele, usar um batom vermelho e voc está pronta para uma festa a noite, só que o olho de gato não é simples de fazer e ele nunca vai fica perfeito da primeira vez(experiência própria) nós temos que treina muito.

Eu acho um mito aqueles vídeos de como fazer um delineado perfeito, pois as pessoas que fazem esses vídeos tem pratica, e a pratica leva a perfeição  todos nós sabemos, eu tenho apenas um delineador  porque eu não maquio profissionalmente, até hoje eu não faço um olho de gato perfeito, e eu pratico muito mas eu tenho um motivo, meu olho esquerdo e um pouco inchado e tem uma cicatriz bem pequena de catapora(tive quando criança) então ele nunca fica “igual” a olho direto(infelizmente).

 Mas eu estou chegando na perfeição e hoje eu vim ajuda voc’s como fazer esse delineado semi perfeito porque como eu disse a pratica leva a perfeição, espero que gostem ! Beeeeeeijos :*

Primeiro passo – Comece do canto interno do olho até o final do canto externo, podendo ser uma linha grossa ou fina (para quem vai fazer pela primeira vez faça uma linha mais grossa isso vai ajuda)se voc tem o delineador liquido faço só esse traço no olho porque se voc’ fizer o olho de gato não vai fica legal e vai borrar.

Segundo passo Com um pincel fino voc vai continuar o delineado, pegue um pincel e rente a raiz dos cílios superiores faça uma linha do tamanho que quiser, essa linha vai te da um base para voc terminar o delineado.

Terceiro passo – Na parte de cima do seu delineado (prefira um delineado grosso como eu disse isso vai ajuda) com o mesmo pincel voc vai puxa uma linha até encontrar a outra que voc fez, depois de feito isso voc preenche o espaço entre esse duas linhas, e assim vai fica um delineado bonito para voc arrasar.


Nada fica perfeito da primeira vez em que fazemos então treine sempre, que voc vai conseguir o delineado perfeito !!

Curta e compartilha !! Beeeeeijos :*

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.