quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vestidos !


Olá Girl’s vestidos são ótimos, porque é peça única, mas eu particularmente não curto muito usar vestido eu me sinto “nua” eu prefiro minha bermuda e minha blusa bem mais a minha cara.

Para quem gosta eu vim trazer os dez modelos que vão vim com tudo nesse verão, está chegando a virada do ano e já estamos no verão mas nem parece(haha’) Espero que gostem, continue lendo !

Mullet - O vestido com comprimento mullet é caracterizado por ter a parte da frente mais curta que a de trás. O nome foi inspirado nos penteados de cabelo da década de 80, que tinham essa característica. Os vestidos mullet podem ser encontrados em diversos tecidos, cores e comprimentos. Opte por um sapato nude ou da cor do vestido para alongar a silhueta.


Peplum - O modelo de vestido peplum, conhecido por valorizar a parte do quadril, também promete ser uma forte tendência para o verão 2013. O modelo peplum, inspirado nas décadas de 40 e 50, volta com tudo para valorizar a silhueta feminina. 


Neon  -. Outra forte tendência para o verão 2013 são as cores fluor. Tendência na década de 80 o neon volta a valorizar ainda mais o bronzeado das mulheres no verão. Para compor looks nesse verão o ideal é deixar o vestido aparecer, ou seja, diminuir nos acessórios, usar acessórios neutros e vai ficar lindo ! 



Comprimento mimolet  - Depois do comprimento curto, longo e midi, o verão trás como tendência o comprimento mimolet que é o termo que caracteriza peças que terminam logo abaixo dos joelhos. 




Candy color - Candy color é uma das principais tendências para o verão 2013. Os tons açucarados aparecem em peças clássicas e bem estruturadas que prometem deixar a mulher cada vez mais delicada e feminina.


Trapézio - Uma tendência que também foi muito vista nas semanas de moda, foram os vestidos modelo trapézio, também conhecidos como rodados. O modelo de vestido trapézio se caracteriza por peças com a cintura marcada e o quadril volumoso. Além de ser um modelo delicado e que valoriza a silhueta feminina, o vestido trapézio pode ser encontrado em diversas cores e tecidos.


Preto - Quem pensa que verão é sinônimo de peças extremamente coloridas e claras, está errada! O clássico vestido preto está com tudo para o verão 2013. Escolha tecidos mais leves e abuse das transparências para deixar o look mais fresco.


Plissado - Aposte nos tons mais claros e comprimentos mais curtos para o dia a dia. Para a noite, cores mais fortes caem melhor e não esqueça de caprichar nos acessórios para deixar o look com mais glamour. 


Transparência  - As transparências podem ser vistas de maneira mais delicada com algum detalhe de renda ou em alguma parte do corpo específica.


Bicolor - Depois dos sapatos e das bolsas, a moda bicolor invade também os vestidos. Combinações clássicas como preto e branco podem ser uma ótima opção para quem deseja um visual mais clássico.


0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.